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Dicas de assalto

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1Dicas de assalto Empty Dicas de assalto Qua Set 17, 2014 10:32 pm

Admin


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Tutorial Iniciante Parte 1 - Assault (Introdução)
Bom para começar vamos entender um pouco sobre essa classe que é minha especialidade, irei trazer também a respeito das outras mas vamos com calma.




Bom vamos começar pelo número 1 que vocês vêem na imagem, esta área do seu inventário se refere ao armamento, você irá sempre utilizar uma arma principal e uma secundária. No caso do Assault temos Rifles de media/curta e longa distância, Escopetas de tiro único ou semi-automáticas e secundárias: pistolas e revólveres. Vou descrever um pouco de cada uma e trazer exemplos.

1. Rifles de média/curta distância: São rifles das séries SAR-21 e F2000 em geral, é claro que com as modificações disponíveis na loja você pode conseguir acoplando um bipé na arma aumentar o controle da mesma possibilitando um melhor accuracy, as armas que constituem este tópico são especiais em mapas onde o seu inimigo irá cruzar com você de surpresa, uma vez que sua arma equipada com grip e cano curto seu tempo de reação será menor caso ele estiver usando um rifle para longa distância, ou uma F2000 equipada com bipé.

A respeito do tempo de reação, ele pode ser encontrado em todas as armas logo abaixo da especificação "controle", quanto menor o tempo mais rápida sua reação sabendo que mapas fechados "close quarters" a sua vida pode ser salva pelo tempo de reação baixo, sempre que for escolher os equipamentos para um rifle de curta distância irá perceber que seu controle e accuracy diminuem, mas em compensação em mapas pequenos a vantagem de reação será sua.

As miras mais indicadas para essas armas são em ordem decrescente: 1: Reflex Aberta 2: Reflex Pequena 3: Assault 1.5x (Caso seu rifle tenha um iron side bom não necessita mira, você também irá ganhar tempo de reação retirando a mira da arma)

2. Rifles de longa distância: Qualquer rifle equipado com um bipé poderia ser chamado de rifle de longa distância, mas é claro que não é a única especificação a ser observada, um rifle de longa distância necessita mais do que qualquer coisa um ótimo controle e accuracy, uma vez que seu alvo se encontra muito mais distante de você, é recomentado para este tipo de rifle miras como: 1: Phantom 1-4x 2: Assault 3.5x e 3: Susat 4x (Para as armas da linha AK-12 também existe a mira PSO 1-4x) são as melhores as armas da série AK-12, M28, ACR e MK17

Em rifles de longa distância quando seu alvo estiver muito distante também é recomendado o uso da rajada ao invés do modo automatico, a rajada irá atingir praticamente o mesmo local, caso o inimigo estiver próximo de você dependendo do controle da arma o modo automático irá resolver (lembrar de não apertar e segurar o botão do mouse, sua mira abre e sobre quando segura por muito tempo)

3. Escopetas: Tanto escopetas semi automáticas ou single shoot são extremamente letais á curta distância, explore sempre os recursos dela, mas saiba que não pode vencer um sniper com ela, tente sempre se aproximar do seu inimigo o máximo possível e um tiro bastará, para jogar de shotgun procure melhorar seu colete para sobreviver a muitos impactos, uma vez que terá de avançar bem para matar os inimigos. Jogar de Escopeta é muito bom pois lhe ajudará a conhecer o mapa, os pontos de escape e pontos de invasão pelo flanco inimigo. Isto te ajudará a conhecer melhor o mapa e explora-lo bem com todas as classes.

3. Pistolas e Revólveres: No início do jogo pode parecer inútil a presença dessa arma, mas com o tempo se aprende que em muitas situações você não terá tempo de recarregar sua arma principal e a melhor solução será o uso de uma boa pistola, escolha sua pistola a gosto, algumas tem mais dano e menos velocidade de tiro e outras o contrário, treine bastante na área de treinamento sua precisão, isto irá te ajudar muito.

Partindo para o número 2 da imagem:

Dispositivos: Se você está começando saiba que este é um grande diferencial deste jogo, os dispositivos ganham partidas se bem usados, então vamos aprender um pouco sobre eles.

Dispositivo assault 1: O ADS é um equipamento que emite ondas de calor na direção do time adversário, a utilização dele afeta movimentação do adversário, diminuí muito a vida do inimigo se houver muito tempo de exposição ao equipamento e impede qualquer reação do inimigo como atirar ou deslizar.

O ADS tem um outro recurso que é o FOCO, utilizando o botão 3 do mouse (a "bolinha") você poderá focar em seu alvo, mas tome cuidado pois o ADS é vulnerável pelas laterais e uma vez exposto será um alvo fácil, evite avançar muito com este device para que não tenha 2 inimigos distantes um do outro, você terá que mirar em apenas um dos dois e o outro irá te matar. Ao invés de avançar procure permanecer em uma zona segura apenas "segurando" o avanço inimigo.

Dispositivo assault 2: O Blitz é um equipamento de choque mecânico, o seu personagem irá adquirir mais velocidade que qualquer alvo e após o impacto o seu inimigo cairá no chão e ficará vulnerável até se levantar, o blitz também afeta um pouco a vida do seu inimigo, mas nada que irá mata-lo caso a vida dele estiver cheia.

O Blitz assim como o ADS é vulnerável pelas laterais, por ser um escudo sua frente estará bem protegida, mas em compensação as laterais e a parte de trás não, segure a onda na hora de avançar. Outra dica, sempre que avançar de blitz, se você tiver sorte e tiver 3 inimigos próximos você irá derrubar os três, parar o escudo e pode até mata-los, mas o primeiro derrubado ja estará em pé, então procure avançar e derrubar o máximo possível de alvos e deixe seu time mata-los, você receberá a mesma pontuação de um kill e ajudará muito mais o time. Sempre avance com blitz após conhecer o posicionamento do inimigo para não dar as costas pra ele.

Este dispositivo é interessante pois também permite em um inicio de partida a chegada antes do time inimigo no ponto de captura.

Suporte de esquadrão (squad support). Durante a partida você verá linhas que te ligam aos demais da equipe, estas linhas representam os suportes de esquadrão, cada linha lhe concede uma ajuda, as pessoas em verde fazem parte de seu esquadrão tático e isto faz com que o raio de alcance dessa linha seja maior. Vamos aos suportes do assault.

Harden armor: Aumenta uma porcentagem da armadura de todos os seus companheiros de esquadrão, é muito utilizado por assaults que avançam juntos e rápido para a linha de frente da batalha.

Combat regem: Caso seu colete não possua regeneração de vida isto irá ajudar você e seus aliados a recuperar a vida com mais velocidade, é um suporte importante uma vez que durante a batalha a momentos em que a vida quase acaba, e ficar parado ou recuar não é uma opção.


Número 3 da imagem:

Coletes e Capacetes: Existem dois tipos de coletes, o Hermes (leve) e o Titan (pesado) não preciso comentar muito sobre isso, o colete level te trás mais velocidade e o Titan te concede mais armadura, esta escolha será feita por você de acordo com seu estilo de jogo (ofensivo ou defensivo), para um estilo ofensivo o Hermes ajudar mais, e para defensivo o Titan (esta é minha opinião)

Cada nível de colete te permite colocar um número de upgrades, ou acessórios. Estes acessórios irão aumentar regeneração de vida, diminuição do critico inimigo, diminuição de dano recebido e vida extra, esta escolha tem de ser individual.

Capacetes: Os capacetes não passam de aparência, não irão influenciar na sua sobrevivência ou não, eu utilizo capacetes menores porque não sei mas vai que me ajuda a não tomar HS hahahahahaha

Bom, partindo para a ultima parte da imagem, parte 4


Apoio de campo: este será um recurso futuramente disponível onde você poderá comprar e utilizar na partida para dar respawn/deploy em um amigo avançado a cada 240s. Esta sendo testado ainda.

Granadas 1: Você pode colocar aqui uma granada de impacto ou de tempo,as granadas não são de graça, mas são boas armas, não só para matar, mas para forçar seu inimigo a deixar uma posição estratégica também.

Granadas 2: Você pode colocar aqui uma granada de fumaça, também muito utilizada contra snipers e para avanço em locais abertos.


Geral a respeito da classe ASSAULT

Na minha opinião, a classe assault é a linha de frente do time, o assault é a classe com mais vida no jogo (140 de vida) e que pode ser aumentada com upgrades de vida colocados no colete, o que faz desta classe um tanque de guerra, é claro que cada classe se ajuda e um assault acompanhado de um recon causará um grande dano, mas para mim é a classe que vai a frente pelo poder de fogo e resistência a tiros e granadas superior as demais classes.

Bom, este é um tutorial para iniciantes, irei tentar produzir um outro mais avançado, espero ter ajudado a todos, é um pouco do que sei, quem quiser complementar fique a vontade ou lembrar algo que eu possa ter esquecido de citar eu agradeço muito.

O próximo tutorial irei tentar produzir um vídeo ensinando a melhorar a precisão dos tiros e velocidade de reação, é algo simples mas vai ajudar muito.

Bom jogo a todos.


https://agrupamentotaticodog.forumeiros.com

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