Não deixe de usar os comunicadores. Treino todos os dias a noite.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de usar os comunicadores. Treino todos os dias a noite.

Forúm fechado do clan UBC e POE apenas para membros.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recon dicas de Scan

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recon dicas de Scan Empty Recon dicas de Scan Seg Mar 09, 2015 3:02 pm

Admin


Admin

[img]Recon dicas de Scan 6e771910[/img]

Recon scan com SMG melhor usar dector de passos com SCAN bluid: Recarga e eficiência sempre com um suporte com divice de recarga perto para manter o scan sempre recarregado.

Caso opte para uso do sniper aconselho usar duração para aumentar a distância do scan em 75 m e recarga para ajudar recarregar mais rápido, com detector de disparos.

No mapa há "pontos de scan" > São lugares que ao usar o scan 1 vez é possível detectar o time inimigo inteiro, encontre-os, A vantagem do scan e saber onde o inimigo está com detector de passos vc ver a movimentação do inimigo caso ele corra, "atenção" andar não é pego pelo dector (experiência de campo) sempre fazer um ataque mantenha seu scan ativo para ir certo no adversário assim ele não pode se esconder (Obss: quanto mais encurralado seu inimigo e fora do cover mais fácil é para matar). Seja oportunista se aproveite das condições desfavoráveis em que inimigo está como cover ruim, muito scan em cima, menor número, encurralado entre outros. Todo combo seu princípio começa pelo scan antes de começar um pulso para localizar apenas saber a quantidade de inimigos presente, durante a execução manter o scan continuo para ajudar na execução do combo de divices.
Caso vc veja um aliado indo pelas costas ou flanqueando o time adversário use o scan para ajudar ele localizar os inimigos.

(Muito importante: Evitando o time levar costas é interessante o recon com detector de passos ficar em locas de passagem que da acesso as costas pois assim facilita muito para o time saber quando vier alguém por trás e criar um plano de defesa.)

Função do scan em uma match é localizar os inimigos e prever todas as suas ações.

Coisas que o Recon Scanner evita: passar em um lugar tranquilo de mais sem usar o scan, os inimigos são cautelosos de mais e pacientes se aproveitam disso para se esconder e eliminar os distraídos então cuidado sempre passe olhando todos os cantos, porém isso não vale só para o recon para todas as classes tem que olhar todos os cantinhos, se há mais de um scan o seu não é necessário então poupe a energia.

https://agrupamentotaticodog.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ghost Recon na BGS
» Dicas de assalto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos